Esclarecemos que o Poder Legislativo de Ouro Preto repudia qualquer ato de desrespeito ou afronta à legalidade. Em nenhum momento, a Câmara se omitiria à prática de algum ato ilegal por parte de qualquer dos seus colaboradores, haja vista que esta Casa prima pela legalidade, transparência, moralidade, ética e pela defesa dos ouro-pretanos. Desta forma, mais uma vez, esclarecemos que a Casa do povo honrará com este título e contribuirá irrestritamente para a concretização da justiça.
Salientamos que o presidente da Câmara Thiago Mapa não tem relação alguma com o suposto ilícito que está sob investigação, como sugere uma imagem em circulação nas redes sociais, sendo inaceitável que se aproveite do fatídico com fim diverso que não seja à promoção da proteção da infância e juventude.
Este é o momento de nos unir para buscar a efetivação da justiça, sendo que apesar de não haver maiores informações sobre o caso que tramita em segredo de justiça, atuaremos da melhor forma possível e com a retidão que se espera, no sentido do rápido deslinde do caso.
Lamentamos profundamente o ocorrido.
Deixar Um Comentário