IDDA realiza mutirão de castração de cães e gatos a preço popular

Inscrições vão até o dia 05 de junho e vai atender animais de Ouro Preto e seus distritos; saiba mais.

Home » IDDA realiza mutirão de castração de cães e gatos a preço popular
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 02/06/2021, 11:58 - Atualizado em 02/06/2021, 11:58
Foto – Evento de Adoção em Mariana, fevereiro de 2020. Crédito – Reprodução/IDDA. Siga no Google News

O Instituto de Defesa dos Direitos dos Animais (IDDA) que atua nos munícipios de Ouro Preto e Mariana realiza uma mutirão de castração de cães e gatos a preço popular. As inscrições começaram no dia 24 de maio e seguem abertas até o dia 5 de maio de junho.

De acordo com a Organização Não Governamental, a ação é uma parceria do IDDA com o castramóvel “Focinho Amigo”, um projeto de mutirões de castração em Minas Gerais.

O mutirão será realizado para atender os animais do município de Ouro Preto e seus distritos. As vagas são limitadas e para mais informações, os interessados devem entrar em contato por meio do número (31) 98839-8121 (Whatsapp).

A ONG IDDA é registrada e segue o cumprimento das leis, com estatuto, atas, reuniões, conta nominal e prestação de contas. Também tem uma boa visibilidade nas redes sociais, onde segue seu maior número de colaboradores.

O seu trabalho coletivo tem somado positivamente nos resultados alcançados. Desde o início de sua trajetória, em 2013, já foram mais 3.000 castrações (mutirões, parcerias com clínicas) e mais de 800 adoções.

Foto - Arte reprodução. Crédito - Divulgação/Instagram ONG IDDA Ouro Preto/Mariana

Deixar Um Comentário