Inaugurado o Estúdio de Beleza Milene Veloso em Ouro Preto-MG

Home » Inaugurado o Estúdio de Beleza Milene Veloso em Ouro Preto-MG
Por Tino Ansaloni Publicado em 01/04/2014, 23:20 - Atualizado em 01/04/2014, 23:28

Ela é ouro-pretana nascida no Bairro Saramenha de Cima. Atualmente é aluna do curso de Administração da Universidade Federal de Ouro Preto, mas, sua vida profissional girou sempre em torno da estética e beleza.

Muito precoce, pois, já se preocupava com a beleza desde os oito anos de idade, iniciou sua vida profissional também precocemente, como aprendiz, num salão de beleza de uma velha amiga e vizinha, quando tinha apenas 13 anos. Sempre incentivada por essa amiga que via nela um grande potencial, a então menina, se dedicou ao aprendizado e vem desde então se destacando na área.

Seu nome é Milene Veloso, uma extrovertida e comunicativa jovem que traz um novo conceito de atendimento estético para a cidade de Ouro Preto-MG. Seu Estúdio, inaugurado na quinta-feira, 27/03, está localizado na Rua João Pedro da Silva, nº 208, Bairro Bauxita.

A equipe é formada por quatro profissionais, que farão atendimentos individualizados onde todos os serviços de um salão de beleza serão oferecidos, de forma exclusiva e com toda a atenção da voltada para a satisfação do cliente.

O Estúdio oferece antecipadamente uma consultoria e esse é apenas um dos diferenciais do espaço. Nessa consultoria serão analisados o tipo de pele, necessidades dos cabelos, teste de produtos que serão usados, química necessária e tudo mais, para um trabalho seguro, com o mais alto nível profissional, além das orientações que serão dadas, para que a(o) cliente possa por si só, fazer a manutenção, no seu dia a dia, fora do Estúdio.

Todos os cuidados são tomados para que a(o) cliente tenha conhecimento do trabalho realizado, afirma Milene. “As pessoas vêm ao longo do tempo deixando de aprender sobre os produtos e serviços que são oferecidos para estética em geral. Não sabem mais, nem mesmo, o que está sendo aplicado na sua pele ou cabelos. Aqui as pessoas terão todas as informações do que se passa durante sua estadia e poderão ter dicas importantes para se manter, por mais tempo, como se tivesse saindo do estúdio” narra Milene.

Além do tratamento individual o espaço poderá atender grupos familiares que pretendem se preparar para algum evento, duplas de amigas ou amigos, casais etc. “Temos profissionais que podem atender até três pessoas simultaneamente, que receberão vários serviços. O ideal é que os clientes agendados possam se sentir muito bem, sabendo que pessoas conhecidas estão seu lado, também sendo atendidas” explica Milene. Mesmo tendo a capacidade para atender mais pessoas, Milene afirma que o ideal, devido às massagens e outros serviços estéticos, é que seja agendando uma pessoa por vez, mas, que não será descartado o atendimento à grupos maiores.

Com experiência adquirida ao longo dos anos, com vários cursos realizados em renomadas empresas do ramo, além de laboratórios, Milena, afirma que tudo isso ainda é pouco. “Minha busca é ininterrupta e incansável, na prática, para que eu entenda cada cliente e suas necessidades. Acredito que isso seja o mais importante, pois eu nunca parei de praticar e pratico o que gosto, e gosto muito.”

Talia Rodrigues, Waldirene Rodrigues e Bárbara Lima, além, é claro, de Milene Veloso formam a equipe que, a partir de agora, receberão você para os vários trabalhos de beleza.

Os horários alternativos, entre eles, segundas-feiras, após 18 horas e domingos também são diferenciais do Milene Veloso Estúdio de Beleza.

Ligue e agende seu atendimento.

 

Milene Veloso Estúdio de Beleza.

Rua João Pedro da Silva nº208

Bauxita

Ouro Preto-MG

031 8864-5005

Deixar Um Comentário