Policial não resistiu aos ferimentos e morreu momentos após ser acomodado para voo em helicóptero dos Bombeiros Matéria com colaboração de Dukamorim Na tarde de hoje, por volta de 13h 00min, um acidente entre um caminhão e uma motocicleta causou a morte de um Policial Civil que atuava na delegacia de Mariana-MG. Thiago de Castro, de 34 anos, seguia com sua esposa no banco do carona de sua moto, pela MG 262, poucos metros após o trevo de entrada para cidade de Mariana, sentido cidade de Ponte Nova. Um abalroamento entre a motocicleta e um caminhão provocou a queda de Thiago e sua carona. Thiago teve a perna dilacerada e foi levado, inconsciente, em estado grave, pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU para o Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto. A esposa do policial, a enfermeira Kássia Correa Castro, também foi levada pelos bombeiros para o mesmo hospital. O helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado para o transporte de Thiago, para o hospital João XXII, que, apesar do empenho da equipe médica do SAMU, veio a falecer assim que foi colocado na aeronave. Após a retirada do corpo de Thiago da aeronave, sua esposa, Kássia, foi acomodada pelos agentes do SAMU e seguiu para o Hospital João XXII. Para o pouso e decolagem na área em frente ao hospital de Ouro Preto, os pilotos da aeronave do Corpo de Bombeiros tiveram o apoio dos Bombeiros de Ouro Preto e de agentes da Guarda Municipal de Ouro Preto.
a informacao ta meio errada….foi meio dia… eu tava la…
que tristeza, meus sentimentos a todos da policia civil, o Tiago era uma otina pessoa, muito calado e prestativo, vai deixar muita saudades, eu via ele quase todo dia quando ele vinha aqui na informatica trazer computador ou para buscar alguém para fazer algum serviço na delegacia, chegava e ficava olhando para a gente e não falava nada, era muito humilde.
que deus conforte esses familiares jesus nao abandona tenha fe
eu já iria falar mau só por que o cara e policial , mais depois de tantos comentário de esfosso pelo conhecido dele receio que ele não mereça isso .
Meu nome é Paula e sou mãe de Bruna, que é filha do Policial Thiago de Castro.
Sua morte cortou nossos corações, de todos: familiares, amigos. Os corações, em especial, de minha filha , e dos pais dele, estão em prantos.
Um homem bom, alegre, cheio de vontade de viver, sempre disposto a ajudar quem quer que fosse.
Ele deixa saudade a todos nós.
Ele tem merecimento, tem bondade no coração e, com certeza está bem assistido onde está, se restabelecendo e sob os cuidados de Nossa Senhora.
Nossos pensamentos e orações a ele são sempre com a imagem de como ele é: conversador, sorridente, bem disposto.
Agradecemos profundamente à toda equipe médica e à Polícia Civil de Minas Gerais que não mediram esforços para salvá-lo e, após, para trazê-lo para junto de nós, para uma merecida e sincera homenagem a ele.
TIVE O IMENSO PRAZER DE CONVIVER COM OS DOIS QD TRABALHARAM AQUI EM BARÃO; TRABALHEI COM KÁSSIA E ELES FREQUENTAVAM MINHA CASA; TENHO UM ENORME POR CARINHO POR ELA ; DEIXO AQUI MEUS SINCEROS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES DO THIAGO E KÁSSIA; FORÇA NESTE MOMENTO, ONDE PALAVRAS SÃO MINÚSCULAS DIANTE DE TANTA DOR.