Mais um evento em prol de Thiago acontece em Ouro Preto-MG nesta sexta (14/02)

Há dois anos, o jovem ouro-pretano, que também é estudante na APAE, foi diagnosticado com a síndrome de Guillain-Barré, uma doença autoimune sem causa definida.

Home » Mais um evento em prol de Thiago acontece em Ouro Preto-MG nesta sexta (14/02)
Por João Paulo Silva Publicado em 11/02/2020, 16:59 - Atualizado em 11/02/2020, 17:00
Foto-Mesmo com tantos reveses,”eu estou ótimo” é a frase dita por Thiago Silvestre em entrevista ao jornalista Tino Ansaloni. Crédito-Reprodução/Jornal Voz Ativa. Siga no Google News

Na próxima sexta-feira (14/02), artistas regionais se unem em um super show em prol do Thiago Thiago Henrique Silvestre, o jovem ouro-pretano que foi diagnosticado com a síndrome de Guillain-Barré, uma doença autoimune sem causa definida. A intenção do evento é arrecadar fundos que contribuirão no processo de recuperação do rapaz.

Desde outubro de 2019, a família de Thiago, que também é estudante na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), vem lutando para arcar com as despesas oriundas do tratamento, tais como remédios e fisioterapia. A fim de facilitar a sua mobilidade, a síndrome causa fortes dores nas costas e a perda dos movimentos nos braços e pernas, a família se viu inclusive obrigada a mudar de residência.

Jovem ouro-pretano que contraiu doença rara precisa da sua ajuda; saiba como e porquê contribuir

A Festa

A festa acontece a partir das 23h, no Clube XV de Novembro, e reúne os seguintes artistas: Dinho Show, Paquinha & Banda, Reginaldo Araújo, Wander & Marcelo, Renatinho e Seu Teclado, D.J Marcão e Edson & Nazareno. Os ingressos custam R$ 10 (mulher) e R$ 15 (homem).

Quem não pode comparecer?

Aos que não poderão comparecer ao evento beneficente, existe também uma conta bancária. Por meio dela, é possível contribuir com qualquer quantia em dinheiro.

Maria José Dias (Mãe de Thiago)             
Banco Itaú         
Agência 8119    
Conta 28.381-3

Não deixem de participar!

O Jornal Voz Ativa apoia este evento.

Foto-Arte produção. Crédito-Gabriela Rodrigues.

Deixar Um Comentário