Centro Cultural SESIMINAS Ouro Preto -MG abre edital de cessão de espaço para a abertura de uma loja de souvenires

Interessados devem enviar proposta até o dia 26 de fevereiro

Home » Centro Cultural SESIMINAS Ouro Preto -MG abre edital de cessão de espaço para a abertura de uma loja de souvenires
Por Jornalismo FIEMG - Federação das Indústrias de Minas Gerais Publicado em 20/02/2021, 14:47 - Atualizado em 20/02/2021, 15:03
Foto-Cenário da Praça Tiradentes, centro de Ouro Preto-MG / Foto-Tino Ansaloni Siga no Google News

O Centro Cultural SESIMINAS Ouro Preto abriu um edital de cessão de espaço para a abertura de uma loja de souvenires, com o intuito de fomentar a disponibilidade de produtos diferenciados relacionados à identidade cultural de Ouro Preto, cidade considerada "Monumento Nacional".

Os interessados devem ler o Termo de Referência e enviar a proposta no período de 19 a 26 de fevereiro de 2021, até às 17h30min, pelo e-mail [email protected] (com a devida confirmação de recebimento).

Centro Cultural SESIMINAS Ouro Preto

Após incêndio que destruiu o casarão do histórico Hotel Pilão, a FIEMG inaugurou, em 2006, o Centro Cultural SESIMINAS Ouro Preto. Localizado em plena Praça Tiradentes, no coração de um dos Patrimônios Mundiais da Humanidade, a unidade atende um público amplo e diversificado, formado por moradores da cidade, turistas brasileiros e do exterior, pessoas de faixas etárias e perfis diversos, como estudantes, educadores das redes pública e privada e artistas.

Clique e acesse o edital


Conteúdo -

Deixar Um Comentário