Fundação Aleijadinho dá prosseguimento às celebrações dos seus 25 anos

Dessa vez, a importante entidade realizou a entrega de camisas comemorativas aos representantes dos Conselhos.

Home » Fundação Aleijadinho dá prosseguimento às celebrações dos seus 25 anos
Por João Paulo Silva Publicado em 13/09/2021, 17:27 - Atualizado em 13/09/2021, 17:27
Fundação Aleijadinho
Foto – Representantes dos conselhos da Fundação e o presidente da Fundação, Márcio Guimarães. Siga no Google News

Instituída em 21 de março de 1996, por iniciativa da Doutora Lúcia de Fátima Magalhães Albuquerque Silva, Juíza da Infância e da Juventude da comarca de Ouro Preto (MG), a Fundação Aleijadinho completou 25 anos em 2021. A crise sanitária causada da pandemia do novo coronavírus não impossibilitou que essa entidade que luta incansavelmente pelo o desenvolvimento sócio educacional da comunidade de Ouro Preto e região promovesse algumas ações simbólicas para marcar a importante data.

Como lembrou o presidente Márcio Guimarães, “as comemorações tiveram início com uma homenagem aos ex-presidentes que, ao longo do tempo, conduziram as ações da Fundação cujo nome é uma homenagem ao imortal artesão que deixou marcas de talento e exemplo de perseverança cravada na história”.

Vídeo - Reprodução / Fundação Aleijadinho. Edição - Prof. Carlos Simões.

Ainda em clima de celebração, na última sexta-feira, 10 de setembro de 2021, a Fundação Aleijadinho realizou a entrega de camisas comemorativas a alguns representantes dos conselhos da Fundação: José Tavares Pereira (Conselho Curador) e Tino Ansaloni e Líria Lara Soares (Conselho Consultivo) foram agraciados. Márcio Guimarães disse que todos os conselheiros e funcionários receberão uma camisa que representa a atuação da Fundação Aleijadinho ao longo desses 25 anos.

Deixar Um Comentário