Foto – Sensei e Direção da Fundação Aleijadinho recebem os Atletas
Crédito-Thiago Valadão
Curta www.facebook.com/jornalvozativa
Inscreva-se www.youtube.com/jornalvozativa
Siga www.twitter.com/jornalvozativa
Diga Sim com nome e bairro (cidade) para 31 99145-4108, registre o nº no seu aparelho e receba nossas notícias pelo WhatsApp
No dia 09 de março, mais uma importante etapa aconteceu no Programa Esporte e Cidadania – Judô de Ouro da Fundação Aleijadinho.
Após inauguração, ocorrida dia 29 de novembro e o início das aulas para crianças e adolescente até 18 anos de idade, o projeto, gratuito, além de abrir inscrições para, também, crianças de 3 a 5 anos, teve outro importante momento.
Vinte atletas que já treinavam no distrito de Cachoeira do Campo desde 2005 e que já trouxeram várias conquistas para a cidade, foram incluídos no Judô de Ouro da Fundação.
Para o Sensei Carlos Simões, a vida dos atletas é um grande salto em suas carreiras, devido a estrutura montada e o que a Fundação Aleijadinho poderá oferecer. Entre eles, segundo Simões, há campeões nacionais que não participaram no ano passado, de campeonatos, por falta de apoio.
“A Fundação abre as portas e agora, os 20 atletas poderão fazer muito mais. Serão cinco dias de treinamento, sendo três dias na Fundação Aleijadinho e outros dois dias em Cachoeira do Campo.
A Fundação Aleijadinho faz sua estreia em competições com o Judô no Torneio Início da Federação Mineira de Judô que é seletiva para o Campeonato Brasileiro Regional do qual participam MG, ES e BA, com campeão e vice dessa regional, representando seus estados no Brasileiro Final.
As aulas de Judô continuam com inscrições abertas
Segunda a sexta-feira de 07 às 16h.
Endereço: Rua Hugo Soderi, S/N, Saramenha Ouro Preto.
Telefone: (31) 3551-5101
















