Polícia Civil prende suspeitos de pichação em Igrejas de Ouro Preto-MG

Home » Polícia Civil prende suspeitos de pichação em Igrejas de Ouro Preto-MG
Por Tino Ansaloni Publicado em 30/01/2014, 12:34 - Atualizado em 30/01/2014, 12:37
Clique aqui e curta nossa página no facebook Uma ação rápida da Polícia Civil de Ouro Preto esclareceu o caso das pichações em dois monumentos históricos tombados de Ouro Preto-MG. Leia sobre as pichações clicando nesse link: Igrejas seculares de Ouro Preto-MG amanhecem pichadas por vândalos Um homem de 32 anos está preso e uma adolescente de 15 anos apreendida. O casal está prestando depoimentos na 5ª Delegacia Regional de Policia Civil da cidade. Eles confessaram ação e disseram que não acreditam em Deus ou em nenhuma religião. Alguns objetos como representações da estrela de cinco pontas envolta num círculo e cruzes de cabeça para baixo, os mesmos pichados nas paredes das igrejas, foram apreendidos com os acusados. Mais informações ainda hoje no www.jornalvozativa.com Clique aqui e curta nossa página no facebook

Um Comentário

  1. Franklin 31/01/2014 em 07:58- Responder

    Acreditar ou desacreditar é um direito, todavia, é uma obrigação respeitar o que é do povo. Esse marginal, vagabundo deveria ter a vergonha de dar tal exemplo a uma adolescente e, essa menina, não passa de um projeto de bandida, com futuro certo na cadeia.
    Deveriam é divulgar o endereço desses marginais para que a população fizessem o mesmo na casa deles usando orações, rezas e cânticos religiosos.

Deixar Um Comentário