União Recreativa de Cachoeira do Campo também não desfilará no Carnaval 2024

Home » União Recreativa de Cachoeira do Campo também não desfilará no Carnaval 2024
Por Diretoria da URCCA Publicado em 11/01/2024, 15:18 - Atualizado em 11/01/2024, 15:25
escola-samba-ouro-preto-2024-uniao-recreativa-de-cachoeira-do-campo-urcca-nao-desfila
Foto – Mestre Sala e Porta Bandeira da Escola na Praça Tirandentes / Crédito – Ane Souz Siga no Google News

Assim como a ESIM - Escola de Samba Inconfidência Mineira não desfilará no Carnaval Ouro Preto 2024 , a URCCA - União Recreativa de Cachoeira do Campo não desfilará no Carnaval 2024. Em ofício enviado ao Jornal Voz Ativa, no dia 11/01/2024, o Presidente da Agremiação, Márcio Bretas afirma que dificuldades de logística e de mão de obra, também a demora do repasse da verba destinada às Escolas foram alguns dos motivos.

Leia o ofício na íntegra.

ESCOLA DE SAMBA UNIÃO RECREATIVA DE CACHOEIRA DO CAMPO

Oficio Nº 020/2024

Ao Jornal Voz Ativa
Assunto: Carnaval 2024, participação.

Prezado

A Escola de Samba União Recreativa de Cachoeira do Campo-URCCA, vem por meio deste, agradecer pelo vosso empenho para a realização dos desfiles das Escolas de Samba de Ouro Preto.


Gostaríamos também de comunicar que a Escola de Samba União Recreativa de Cachoeira do Campo, em comum acordo com os demais diretores, decidimos pela não participação dos desfiles do Carnaval de 2024 devido a motivos alheios a nossa vontade como escassez de mão de obra, logística e também a demora do repasse da verba destinada para o mesmo.


Pedimos também que para os próximos anos que se crie uma agenda exclusiva para planejamento do Carnaval das Escolas de Samba e que as verbas para os desfiles possam ser votadas ou autorizadas e entregues para as escolas com antecedência de quatro meses ou parcelas em igual período.


Aproveitamos também para comunicar a todas as escolas pertencentes a LESOP, como assim rege o estatuto bem como o regulamento do carnaval da mesma nosso comunicado Oficial da não participação da Escola de Samba União Recreativa de Cachoeira do Campo no Carnaval 2024.


Desde já agradecemos a todos os envolvidos neste processo e ficaremos na torcida para que todas as demais Escolas possam abrilhantar ainda mais o carnaval de nossa cidade.


Ouro Preto, 11 de Janeiro de 2024.


MÁRCIO SÁVIO BRETAS
PRESIDENTE DA URCCA

Deixar Um Comentário