Ocultar anuncios
Ao Vivo

33ª Reunião Ordinária de 2026

Role para baixo para ler nossas matérias
Vale Patrim 18-05-2026
ALMG Violencia - 16 a 30/04/2026
Saneouro 17/09/2025
PMOP 26/08/2025
Cooperouro 04/08/2025

Ouça aqui – Governador de Minas, Fernando Pimentel lamenta leilão de usinas da CEMIG

O governador Fernando Pimentel lamentou nesta quarta-feira (27/09) o leilão realizado pelo governo federal das usinas operadas pela Companhia Energética…
Publicado em Rádio Voz Ativa
Data de publicação: 27/09/2017 14:25
Última atualização: 27/11/2018 23:58

O governador Fernando Pimentel lamentou nesta quarta-feira (27/09) o leilão realizado pelo governo federal das usinas operadas pela Companhia Energética de Minas Gerais (usinas de São Simão, Miranda, Jaguara e Volta Grande).

Fernando Pimentel lembrou que o governo de Minas Gerais vinha tentando negociar a permanência das usinas com a Cemig, mas não encontrou “espaços” junto à União. O governador agradeceu a todos que participaram da luta para que as empresas não fossem leiloadas

Ouça aqui:

 

Matérias Salvas