Ouça aqui! Entrevista especial com Pároco de Santa Rita de Ouro Preto-MG sobre Celebrações dos 50 anos da Paróquia

Home » Ouça aqui! Entrevista especial com Pároco de Santa Rita de Ouro Preto-MG sobre Celebrações dos 50 anos da Paróquia
Por Tino Ansaloni Publicado em 29/08/2018, 21:51 - Atualizado em 02/07/2019, 00:31

Ouça entrevista especial com Padre Antônio Jesus Vieira, sobre as Solenidades Comemorativas dos 50 anos da Paróquia de Santa Rita de Cássia, do distrito de Santa Rita de Ouro Preto, Berço da Arte em Pedra Sabão, localizado há 30 km da sede do município, que acontece no próximo domingo, dia 2 de setembro, a partir de 9 horas.

 

São aguardadas por volta de 5 mil pessoas, entre moradores dos distrito, turistas e moradores das 14 localidades, pertencentes à paróquia.

Padre Antônio Jesus Vieira, está há 30 anos como Pároco de Santa Rita de Cássia. O Padre nos conta que conhece cada pessoa por nome e afirma que quando se tem amor pelo que faz, o trabalho fica sempre bem realizado.

Padre Jesus finaliza convidando todos para este importante evento para a Igreja Católica, para a Paróquia de Santa Rita de Cássia e frisa também, para que todos venham conhecer o Berço da Arte Pedra Sabão, Santa Rita de Ouro Preto.

Deixar Um Comentário