Secretaria de Defesa Social de Minas Gerais garante apoio contra a violência em Ouro Preto

Após a reunião na última terça-feira, 04 de janeiro, com autoridades ligadas à segurança pública em Ouro Preto para tratar sobre os crimes no Santa Cruz, o prefeito Angelo Oswaldo fez contato com a Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais para externar as preocupações da cidade e solicitar apoio. Já na tarde desta quarta-feira (05/01), o secretário Lafayette Andrada garantiu pessoalmente ao prefeito que [...]

Home » Secretaria de Defesa Social de Minas Gerais garante apoio contra a violência em Ouro Preto
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 07/01/2011, 12:35 - Atualizado em 18/01/2011, 13:30
Após a reunião na última terça-feira, 04 de janeiro, com autoridades ligadas à segurança pública em Ouro Preto para tratar sobre os crimes no Santa Cruz, o prefeito Angelo Oswaldo fez contato com a Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais para externar as preocupações da cidade e solicitar apoio. Já na tarde desta quarta-feira (05/01), o secretário Lafayette Andrada garantiu pessoalmente ao prefeito que dará todo o suporte necessário ao combate a violência e o tráfico de drogas na cidade com intuito de garantir a paz no município e preservar nossos jovens e adolescentes. Angelo agradeceu ao secretário de Defesa Social e disse ter plena confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido pelas Polícias Civil e Militar na cidade, pois os últimos resultados apontam uma diminuição nos índices de violência na região. Ainda de acordo com o prefeito, com maior apoio do estado, haverá maior condição para enfrentar a violência em Ouro Preto.

Um Comentário

  1. luciano 28/01/2011 em 09:32- Responder

    Matéria incompleta. O que é combate à violência para estas autoridades?Aumentar o efetivo policial?Sitiar a cidade para que não entrem drogas?Quais as ações pretendidas para OP? Funciona pensar em OP, isolado do conjunto?

Deixar Um Comentário