Prefeitura Itinerante marca presença no bairro Lagoa, Ouro Preto-MG

O dia 14 de novembro foi dedicado à entrega de obras realizadas no bairro Lagoa, através do Projeto Prefeitura Itinerante.

Home » Prefeitura Itinerante marca presença no bairro Lagoa, Ouro Preto-MG
Por Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Ouro Preto Publicado em 19/11/2019, 12:31 - Atualizado em 19/11/2019, 12:31
Foto-Prefeito Júlio Pimenta conversa com moradores do bairro Lagoa. Crédito-Ane Souz/PMOP. Siga no Google News

Adão Monteiro, morador do bairro há aproximadamente 25 anos, relembra momentos de dificuldade na criação dos quatro filhos. “Era muito difícil, poeira e barro, haja tênis, era dificuldade mesmo”.

Maria José Campos, que também é moradora da rua da Lagoa, afirma: “estamos muito satisfeitos com o asfalto”. A rua da Lagoa passou por drenagem e asfaltamento, e é a principal rua do bairro e acesso às outras regiões da cidade. Outra moradora, a Nádia Duarte, acrescenta: “o que mais esperávamos era a parte do asfalto”.

As ações da Prefeitura Itinerante no bairro também incluíram limpeza, capina, coleta de entulhos, tapa-buracos e limpeza da lateral da lagoa.

A Prefeitura Itinerante vai permanecer no bairro por mais tempo até que outras benfeitorias sejam concluídas. Segundo o prefeito Júlio Pimenta, foi desenvolvido um trabalho em conjunto: Prefeitura, comunidade e vereadores da base. “Com isso, avançamos com conquistas e melhorias que há muito tempo eram aguardadas”.

No Dia D a população pôde contar com o apoio da equipe da Defensoria Jurídica, do PROCON e também com o caminhão da saúde, do qual ofertava serviços como aferição de pressão arterial, glicemia, teste rápido de HIV, sífilis e hepatite, com resultados de 15 a 20 minutos.

Além disso, teve a presença dos alunos da Escola Municipal Adhalmir Santos Maia, brinquedos, pipoca e algodão doce.

A próxima região a ser atendida pelo Projeto Prefeitura Itinerante é o bairro Santa Cruz.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Ouro Preto

Deixar Um Comentário