Prefeitura de Ouro Preto-MG se reúne com moradores de São Bartolomeu

Intenção do encontro foi discutir o projeto Prefeitura Itinerante. As melhorias em ruas e estradas do distrito contribuirão para a segurança e bem-estar dos moradores.

Home » Prefeitura de Ouro Preto-MG se reúne com moradores de São Bartolomeu
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 01/07/2019, 20:55 - Atualizado em 04/07/2019, 23:50
Foto-Reunião contou com grande participação popular. Crédito-Ane Souz/PMOP. Siga no Google News

A Prefeitura Itinerante iniciou no dia 17 de junho seu trabalho em São Bartolomeu. As obras estão sendo realizadas principalmente nas ruas e estradas do distrito, visando a melhoria da locomoção e segurança da população.

Já estão em execução o patrolamento e alargamento das estradas vicinais, a construção de duas pontes – uma no distrito sede e outra nas proximidades de Capanema (reserva Uaimi) – roçado e limpeza das estradas de São Bartolomeu e Engenho D’água, reforma e pintura das pontes de acesso ao distrito sede e subdistritos, instalação de mata-burros em toda a região e a manutenção em bueiros nas estradas vicinais do distrito sede e subdistritos.

Dudu Gonzaga, superintendente do Centro Administrativo de Cachoeira do Campo, conta que essas necessidades de São Bartolomeu foram diagnosticadas pela equipe administrativa do município em conjunto com a população.

Em reunião realizada no distrito, na última sexta-feira, dia 28, o prefeito Júlio Pimenta apresentou aos moradores o que está sendo feito e ouviu o retorno sobre o trabalho realizado.

Ronald Carvalho Guerra, morador de São Bartolomeu, disse que “a reunião é um passo grande de democratização para a gestão. Os moradores estão presentes e podem discutir melhor os processos, o prefeito está aqui ouvindo críticas e elogios para fazer o que for melhor”.

A moradora Ana, que há mais de 10 anos tem propriedade no distrito, também ressaltou a importância dessa troca. “É uma oportunidade dos moradores fazerem reivindicações e da prefeitura mostrar o que está fazendo. Estamos no tempo de ter contato e transparência, é um caminho muito bom”, afirma.

As obras estão em andamento a fim de realizar melhorias e contribuir para o bem estar da população.

Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Ouro Preto

Deixar Um Comentário