Câmara de Ouro Preto-MG entrega Moções de Aplauso nesta terça-feira (25)

Home » Câmara de Ouro Preto-MG entrega Moções de Aplauso nesta terça-feira (25)
Por João Paulo Silva Publicado em 24/09/2018, 14:06 - Atualizado em 02/07/2019, 00:53

A Câmara Municipal de Ouro Preto realiza, na próxima terça-feira (25), mais uma entrega de moções de aplauso. A homenagem reconhece pessoas e entidades ouro-pretanas pela sua expressão na sociedade nas áreas social, cultural, educacional e esportiva. A solenidade acontecerá no Plenário do Legislativo, a partir das 16h30.

 Os homenageados são: Associação Comercial e Empresarial de Ouro Preto (Aceop); Associação Comunitária e Ecológica de Ouro Preto (Rádio Província); Augusta Rita Cotta Macedo; Benedito G. Martins e Maria do Carmo Martins e Martins; Coral Canto Crescente; Departamento de Fiscalização e Posturas; Edson Luiz de Novaes; Eli Carvalho e José Carvalho; Escola Estadual Antônio Pereira; Estéfane Cristine Amâncio; Gerencianet Pagamentos do Brasil; Grupo de Jovens Fogo do Alto; João Carlos de Paula; Jorge Gonçalves e sua equipe; José Albano Gomes e Álvaro Gomes; José Algércio Alves Corgozinho; José de Paiva Gonzaga; José Sérvulo dos Santos; José Silvério Pereira; José Tomé de Paula; Leonardo Guimarães; Moacir Cornélio Gomes; Rita Maria Moraes Cota; Roni Martins Silva; Ronildo Glória; Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto; e Weverton de Paula Pimentel.

 Também durante a reunião, a Irmandade de Santa’Ana receberá o Diploma de Honra ao Mérito, ao qual foi indicada anteriormente (em 2015) e será entregue agora.

 A entrega das Moções de Aplauso ocorrerá durante a 56ª Reunião Ordinária e será transmitida pelo site e pela Fanpage da Câmara no Facebook, além de rádios, TV e site locais.

Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Ouro Preto

Deixar Um Comentário