Apae recebe apoio da Câmara de Ouro Preto-MG na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência

Home » Apae recebe apoio da Câmara de Ouro Preto-MG na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 22/08/2018, 19:20 - Atualizado em 30/06/2019, 23:43

A Câmara Municipal de Ouro Preto, por meio do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), participa das comemorações da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, junto à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Ouro Preto. O objetivo da iniciativa, que acontece de 21 a 28 de agosto em todo o País, é promover debates e reflexões acerca da inclusão da pessoa com deficiência.

As atividades do CAC serão realizadas na próxima segunda-feira (27), a partir das 8h, na Apae de Ouro Preto. Serão oferecidos diversos serviços, como confecção de carteira de identidade e CPF, exames optométricos, cortes de cabelo, orientação sobre a saúde bucal, verificação de tipagem sanguínea e aferição de pressão arterial.

Também participam presentes a Associação Comunitária de Deficientes de Ouro Preto (Acodop), o Programa de Atenção ao Idoso (PAI), o Complexo Municipal da Juventude e o Centro Desportivo da Universidade Federal de Ouro Preto (Cedufop), promovendo atividades esportivas e apresentação do aerodance.

 Assessora de Comunicação/Câmara Municipal de Ouro Preto

Deixar Um Comentário