Prisão de mulher e grande apreensão de drogas pela Policia Militar em Mariana-MG

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima relativa ao tráfico de drogas, na noite de ontem, quinta-feira, dia 26 de fevereiro de 2019.

Home » Prisão de mulher e grande apreensão de drogas pela Policia Militar em Mariana-MG
Por Tino Ansaloni Publicado em 27/02/2019, 12:20 - Atualizado em 03/07/2019, 21:52

Foto-Material apreendido no Barro Preto em Mariana-MG
Crédito-Tino Ansaloni

Mais de 30 barras de maconha, balança de precisão e munições apreendidas

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima relativa ao tráfico de drogas, na noite de ontem, terça-feira, dia 26 de fevereiro de 2019. As informações eram específicas e apontavam o endereço exato do imóvel onde as drogas ilícitas estariam armazenadas, bem como o nome e apelido de quem estaria cometendo tal delito, além de citar qual tipo de droga estava guardada – maconha.

Ante a precisão dos dados, verificou-se indícios de fundada suspeita para localizar o imóvel e averiguar a situação. Ao chegar no local, situado na área conhecida como “Beira-Linha”, no bairro Barro Preto, em Mariana (MG), as equipes policiais verificaram que não havia ninguém na residência alvo da denúncia.

Com o intuito de esclarecer a situação, contataram pessoas que estavam na localidade, as quais confirmaram que a suspeita de armazenar drogas realmente morava naquele imóvel. Com o consentimento dos vizinhos, militares cercaram o imóvel alvo da denúncia por meio das casas parede-meia, quando perceberam o forte odor de maconha e confirmaram a fundada suspeita, ingressando no local do crime.

No interior da residência foram apreendidas 32 (trinta e duas) barras de maconha fechadas, 1(uma) barra de maconha aberta, 3 (três) buchas de maconha, 1 (uma) balança de precisão, R$89,00 (oitenta e nove reais), 1 (um) cartucho intacto do calibre 9, 1 (um) cartucho intacto do calibre 22, 1 (um) cartucho deflagrado do calibre 380 e 1 (um) cartucho deflagrado do calibre 28.

Diante da confirmação do crime, os policiais militares localizaram a jovem (de 22 anos) denunciada e proprietária da casa onde a droga e demais materiais ilícitos foram apreendidos. Em contato com os militares, a jovem assumiu a autoria do delito de tráfico de drogas, sendo presa em flagrante, e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues todos materiais.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

Acesse o site do 52º Batalhão da Polícia Militar: www.policiamilitar.mg.gov.br/52bpm

Assessoria de Comunicação Organizacional do 52º BPM

____________________________________________________________________

Deixar Um Comentário