Motorista de transporte clandestino é preso por receptação de veículo clonado

O autor realizava viagem de Mariana para a região de Belo Horizonte.

Home » Motorista de transporte clandestino é preso por receptação de veículo clonado
Por 2ª Ten PM Cláudia - Chefe da ALCO Publicado em 15/04/2024, 15:34 - Atualizado em 15/04/2024, 15:34
Veículo clonado apreendido pela Polícia Militar, no dia 13/04/24, em Ouro Preto (MG). Crédito – 52º BPM/PMMG. Siga no Google News

A Polícia Militar recebeu informações, no sábado, 13/04/24, apontando que um veículo Ônix, de cor prata, estaria deslocando de Mariana (MG) sentido Belo Horizonte (MG), e que este veículo poderia ser clonado.

Por volta de 13h30, viaturas policiais se posicionaram em pontos estratégicos, onde uma Guarnição PM se deparou com o veículo alvo da denúncia, transitando pela Rua Padre Rolim, no bairro São Cristóvão, em Ouro Preto (MG).

O Ônix foi abordado com cinco ocupantes, sendo que os quatro passageiros disseram que estavam indo para BH, pagando certa quantia para o motorista, de 32 anos. Não foi encontrado nada de ilícitos com eles, nem no interior do carro. Mas, quando os militares fizeram inspeção no veículo, foi constatado que ele estava com sinais de adulteração e clonagem, além de sinalização de roubo ocorrido em Belo Horizonte, no dia 18/03/24.

O Ônix foi levado para o pátio conveniado. E foi apreendido o celular Iphone do motorista, em virtude deste possuir informações pertinentes à locação do veículo, bem como de sua utilização na prática de transporte clandestino intermunicipal. O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de plantão.

Veículo clonado apreendido pela Polícia Militar, no dia 13/04/24, em Ouro Preto (MG).
Crédito - 52º BPM/PMMG.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Deixar Um Comentário