Pneus furtados em mineradora de Brumadinho são recuperados em Itabirito

Caminhão Mercedez-Benz também foi recuperado pela Polícia Militar. Dois homens foram presos em flagrante.

Home » Pneus furtados em mineradora de Brumadinho são recuperados em Itabirito
Por Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM Publicado em 30/06/2021, 14:25 - Atualizado em 30/06/2021, 14:25
Foto – Pneus recuperados pela Polícia Militar em Itabirito. Crédito – 52°BPM/PMMG. Siga no Google News

A Polícia Militar foi acionada na terça-feira, dia 29 de junho/2021, por volta de 9h,  devido ao furto de um caminhão Mercedes-Benz, de cor branca e placa de Lagoa Santa (MG), e de 21 pneus novos de caminhão e macacos hidráulicos, nas dependências de uma empresa terceirizada de uma mineradora, em Córrego do Feijão, em Brumadinho (MG). De acordo com o acionamento, o caminhão teria seguido com a carga furtada para Itabirito (MG).

Vídeo 1 - Pneus recuperados pela Polícia Militar, em Itabirito, nesta terça-feira (29)

De posse das informações, a Polícia Militar efetuou rastreamento e encontraram o caminhão na localidade Parque das Cachoeiras, em Brumadinho (MG), o qual foi apreendido, porém sem a carga furtada. Nele, os militares apreenderam 1 (um) agasalho de motociclista.

Vídeo 2 - Pneus recuperados pela Polícia Militar, em Itabirito, nesta terça-feira (29)

Foram, então, feitas diligências pela Polícia Militar, em Itabirito (MG), quando os militares obtiveram êxito em encontrar na BR-040, KM 588, em uma oficina na localidade Ribeirão do Eixo, 18 (dezoito) pneus novos de caminhão - 10 (dez) com a roda de ferro e 8 (oito) sem roda.

Os pneus foram reconhecidos por funcionários da empresa onde ocorreu o furto, ficando custodiados. Na oficina, foram presos em flagrante dois autores do furto, um de 32 anos e outro de 39. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, para serem tomadas as demais providências.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar

Deixar Um Comentário