Ouro Preto-MG: PM cumpre mandado de prisão no bairro Vila Aparecida

Além do rapaz de 21 anos, um simulacro de pistola e quatro celulares de origem suspeita foram apreendidos.

Home » Ouro Preto-MG: PM cumpre mandado de prisão no bairro Vila Aparecida
Por Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM Publicado em 13/04/2021, 11:58 - Atualizado em 13/04/2021, 11:58
Foto – Simulacro de arma e materiais apreendidos pela Polícia Militar em Ouro Preto. Crédito – 52° BPM/PMMG. Siga no Google News

A Polícia Militar recebeu informações, na manhã do domingo, dia 11 de abril, por volta de 8h30, relatando que um indivíduo estaria agindo de maneira suspeita, escondendo algo em meio a um matagal, no campus da Universidade Federal de Ouro Preto, no bairro Morro do Cruzeiro, conhecido como “Bauxita”.

Policiais foram até o local indicado, quando um indivíduo foi visto com características semelhantes às da denúncia. Ele recebeu ordem de parada, mas evadiu sentido ao bairro vizinho, Vila Aparecida, e tentou se esconder em sua residência.

O local foi cercado e os militares obtiveram êxito em capturá-lo. Na casa, os militares encontraram e apreenderam 4 (quatro) celulares de procedência duvidosa. Já durante verificação no local onde o autor teria escondido objetos no campus universitário, foi localizada uma sacola camuflada que continha 1 (uma) réplica de pistola, de cor preta.

O autor, que tem 21 anos e possuía mandado de prisão em aberto em seu desfavor, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues o simulacro e os materiais apreendidos pelos policiais militares.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
CLIQUE AQUI e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Deixar Um Comentário