Mulher volta de viagem e encontra três mortos em sua casa

Local foi isolado, sendo acionada a perícia técnica, que realizou os trabalhos de praxe.

Home » Mulher volta de viagem e encontra três mortos em sua casa
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 27/03/2023, 15:33 - Atualizado em 27/03/2023, 21:08
mulher-volta-viagem-encontra-tres-mortos-em-casa
Imagem ilustrativa. Crédito – João Paulo Silva / Arquivo JVA. Siga no Google News

Na madrugada desta segunda-feira, 27/03, em São João del-Rei, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao bairro São Dimas, onde segundo uma mulher, moradora de uma residência, das 01h10 quando chegou de viagem, se deparou com o portão da casa encostado sem trancar e a porta da sala trancada.

Indo até os fundos do imóvel e entrando pela porta da cozinha que se encontrava destrancada, visualizou uma poça de sangue na porta de um dos quartos do imóvel. A porta do quarto estava fechada. Assustada, a mulher saiu imediatamente do local e encontrou um homem que passava pela rua de motocicleta, momento que pediu para que ele entrasse na casa para ver o que estava acontecendo.

O homem entrou sozinho no interior da residência e ao chegar ao quarto que se encontrava com a porta fechada e o sangue no chão deu chute na porta para abri-la. Entrando no quarto foram encontrados três corpos caídos ao solo ensanguentados sem sinais vitais. Saindo do imóvel e repassando a moradora que se encontrava do lado de fora, o homem pediu para que ela acionasse a Policia Militar.

O local foi isolado sendo acionado a perícia técnica, que realizou os trabalhos de praxe, recolhendo 09 munições intactas calibre.380 e seis deflagradas. Os corpos foram identificados como sendo de uma mulher de 28 anos, um homem de 34 e um adolescente de 16 anos. Os corpos foram recolhidos para o IML local, e registrado o Boletim de Ocorrência à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A polícia trabalha para identificar a autoria do crime.

4 Comments

  1. Marcelo Jose dos Santos 28/03/2023 em 08:03- Responder

    Não disseram se os mortos eram conhecidos dela.

  2. Eliete Gomes 28/03/2023 em 23:59- Responder

    fiq

  3. Eliete Gomes 29/03/2023 em 00:01- Responder

    fiquei curiosa pra saber quem era os mortos.

  4. EDJANE GONZAGA RAMOS 30/03/2023 em 14:08- Responder

    Então diante de um relato desse, caso nos chama atenção. quem será as pessoas mortas?

Deixar Um Comentário