Menor é apreendido com 80 buchas de maconha e 66 pinos de cocaína em Itabirito-MG

Apreensão aconteceu, na última sexta-feira (4), no bairro Padre Adelmo.

Home » Menor é apreendido com 80 buchas de maconha e 66 pinos de cocaína em Itabirito-MG
Por Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM Publicado em 08/06/2021, 14:06 - Atualizado em 08/06/2021, 14:07
Foto – Drogas apreendidas pela Polícia Militar no bairro Padre Adelmo, Itabirito. Crédito – 52° BPM/PMMG. Siga no Google News

A Polícia Militar recebeu informações, na noite da última sexta-feira, dia 4 de junho, apontando ocorrência de tráfico de drogas no bairro Padre Adelmo, em Itabirito (MG).

Após monitoramento na rua apontada, por volta de 23h, os militares constataram a venda de drogas sendo realizada por três indivíduos que fugiram ao perceber a presença policial. Eles foram perseguidos, sendo um deles, de 17 anos, capturado.

Vídeo - Reprodução. Crédito - 52° BPM/PMMG.

Com ele, foi apreendida uma pochete com 80 (oitenta) buchas de maconha, 66 (sessenta e dois) pinos com cocaína e R$724,00 (setecentos e vinte e quatro reais).

O autor, que tem 17 anos, foi conduzido junto a seu representante legal, para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues as drogas e demais materiais apreendidos pela Polícia Militar.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar

Deixar Um Comentário