Idoso é vítima de estelionatárias em Cachoeira do Campo

Mulheres se passaram por agentes de saúde; vítima alega que teve seu cartão bancário furtado.

Home » Idoso é vítima de estelionatárias em Cachoeira do Campo
Por Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM Publicado em 11/05/2021, 13:12 - Atualizado em 11/05/2021, 13:12
Foto – Polícia Militar alerta sobre estelionato ocorrido em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG). Crédito – 52º BPM/PMMG Siga no Google News

Compareceu à base do Pelotão da 248ª Cia PM do 52º Batalhão de Polícia Militar, em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG), na última quarta-feira (05/05), um senhor de 68 anos, informando ter sido vítima de estelionato no dia anterior, por volta de 13h30.

De acordo com o senhor, duas mulheres morenas - de aproximadamente 30 anos, sendo uma de cabelo curto e outra de cabelo longo , afirmaram ser agentes de saúde para entrar em sua residência. Enquanto uma aferia sua pressão arterial no quarto, a outra teria subtraído um cartão eletrônico de seu banco, o qual ele percebeu que havia sido furtado somente no dia seguinte.

O senhor informou também que uma atendente da agência de seu Banco confirmou ter havido retirada de dinheiro de sua conta, ainda na noite do dia 4, as quais não foram realizadas por ele.

Alertamos para que moradores da região não autorizem a entrada em suas residências de agentes de saúde ou de outra profissão, sem a devida identificação. E, em caso de dúvida, não autorizem a entrada e acionem, de imediato, a Polícia Militar pelo telefone 190.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Deixar Um Comentário