Homem se fere gravemente após ser agredido com barra de ferro

Ele chegou a ter uma convulsão devido a brutalidade do ataque sofrido.

Home » Homem se fere gravemente após ser agredido com barra de ferro
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 20/03/2023, 16:44 - Atualizado em 20/03/2023, 16:44
Foto – Reprodução. Crédito – PMMG. Siga no Google News

A Polícia Militar atendeu acionamento na manhã do domingo, 19/03, na Praça Santa Cruz em Ouro Branco, onde um homem de 28 anos estava caído ao solo. Ele apresentava corte e sangramento na parte frontal da cabeça, além de lesões gravíssimas com fraturas em ambos os braços e pernas, hematomas nas costas, traumatismo torácico com pneumatórax e em estado de convulsão.

O homem foi socorrido de imediato ao hospital, mas devido à gravidade das lesões foi transferido ao Hospital Bom Jesus no município de Congonhas. Não sendo possível obter informações junto a vítima, as diligências foram realizadas após análise das imagens captadas pelas câmeras de segurança situadas nas proximidades do local do fato.

Dessa forma, houve êxito na localização dos autores que foram presos pelo crime de tentativa de homicídio sendo encaminhados à Delegacia de Polícia. Eles relataram que os vários golpes foram efetuados com uma barra de ferro e que o crime foi em decorrência da vítima ter assediado a irmã de um deles.

Deixar Um Comentário