Duas ocorrências de tráfico de drogas são atendidas pela Polícia Militar

Três pessoas foram presas e um menor apreendido, além de uma arma de fogo

Home » Duas ocorrências de tráfico de drogas são atendidas pela Polícia Militar
Por Assessoria de Comunicação Organizacional do 52º BPM Publicado em 28/10/2019, 15:53 - Atualizado em 28/10/2019, 16:24

Duas ocorrências de tráfico de drogas foram atendidas pela Polícia Militar na noite de quinta-feira, dia 24 de outubro. Uma delas na cidade de Mariana e outra em Ouro Preto-MG.

Em Mariana, após denúncia via nº 190, que informava que um dos autores presos, junto ao seu sobrinho (16 anos) que também foi apreendido, descarregavam uma carga de droga em sua residência no bairro São Sebastião, a polícia entrou em ação.

Com a informação, equipes policiais militares deslocaram até o local e com a chegada dos militares o autor, adentrou a sua residência de forma abrupta. Após a abordagem e buscas pela residência forma encontrados os materiais em um quarto.

São 10 (dez) barras de maconha, 06 (seis) porções menores, 03 (três) buchas e um recipiente contendo maconha, além de  01 (uma) balança de precisão, 01 (uma) faca e  01 (um) caderno de anotações. Outro autor, de 47 anos, que estava na residência também foi preso.

O menor que fora apreendido, estava na residência e assumiu que havia buscado a droga na cidade de Belo Horizonte e que iria comercializá-la em Mariana. Na casa deste foi apreendida uma garrucha, que estava escondida embaixo de um travesseiro em seu quarto.

Na cidade de Ouro Preto, durante Operação Policial no bairro Padre Faria, o autor (18 anos), do qual a PM conta com diversas informações de sua autoria no tráfico de drogas, estava sendo monitorado.

Após sua movimentação suspeita, em dado momento, na Rua Francisco Isac, ele foi abordado e encontrado em um dos bolsos de sua blusa, 09 (nove) pinos de eppendorf contendo cocaína e uma bucha de maconha, materiais que foram apreendidos e o autor preso.

Em ambas as ocorrẽncias os autores foram presos e apreendidom sendo levados a Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Ouro Preto (MG) para as devidas providências.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

Acesse o site do 52º Batalhão da Polícia Militar: www.policiamilitar.mg.gov.br/52bpm

Assessoria de Comunicação Organizacional do 52º BPM

Deixar Um Comentário