22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Denúncia anônima leva PM à apreensão de drogas e armas em Mariana-MG

Adolescente de 16 anos foi conduzido, junto à sua representante legal, à Delegacia de Polícia Civil.

Home » Denúncia anônima leva PM à apreensão de drogas e armas em Mariana-MG
Por Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM Publicado em 14/06/2021, 14:08 - Atualizado em 14/06/2021, 15:13
Armas e drogas apreendidas pela Polícia Militar em Mariana. Crédito – 52° BPM/PMMG. Siga no Google News

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia anônima, na noite de ontem (13), informando que um indivíduo estaria vendendo drogas na divisa do bairro São José com o bairro Cabanas, próximo à Rodovia dos Inconfidentes (BR-356), em Mariana (MG).

Por volta de 20h30, equipes policiais foram ao local apontado, onde um indivíduo foi visto em atitude suspeita e fugiu ao perceber a presença dos militares. Ele foi perseguido e capturado, sendo apreendido com o mesmo uma pochete que continha: 1 (um) revólver com 6 (seis) munições intactas do calibre 38, 1 (uma) garrucha do calibre 22, 110 (cento e dez) pedras de crack e 1 (um) invólucro contendo a mesma droga esfarelada e 1 (um) tablete de maconha.

Vídeo - Reprodução. Crédito - 52° BPM/PMMG.

O autor, que tem 16 anos, foi apreendido e conduzido, junto a sua representante legal, para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues as armas de fogo, as drogas e demais materiais apreendidos pela Polícia Militar.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar

Deixar Um Comentário