Ocultar anuncios
Role para baixo para ler nossas matérias
Corrida / Atitude ALMG 01/10/2025
Saneouro 17/09/2025
PMOP 26/08/2025
Cooperouro 04/08/2025

Tentaram subir o bairro Cabanas com grande quantidade de drogas, mas foram detidos pela polícia

Oito barras de maconha foram apreendidas, além de máquina de cartão, aparelhos celulares e outros.
Publicado em Polícia
Data de publicação: 14/01/2025 13:06
Última atualização: 14/01/2025 13:06
Drogas e materiais apreendidos pela Polícia Militar, no dia 08-01-25, no bairro Cabanas, em Mariana (MG). Crédito - 52º BPM/PMMG.
Drogas e materiais apreendidos pela Polícia Militar, no dia 08-01-25, no bairro Cabanas, em Mariana (MG). Crédito - 52º BPM/PMMG.

A Polícia Militar (PM) recebeu informações, na quarta-feira (08/01), de que traficantes que estariam em um veículo GM/CORSA, de cor preta, teriam recebido grande quantidade de drogas – as quais estariam transportando do centro para o bairro Cabanas, em Mariana (MG).

Diante das informações, foi montada operação policial no início do bairro, quando policiais militares obtiveram êxito em interceptar o veículo de aplicativo, por volta de 16h, no bairro apontado.

Durante abordagem, ao realizarem buscas no Corsa, os militares encontraram e apreenderam 8 (oito) barras de maconha, 2 (duas) máquinas de cartão, 3 (três) aparelhos celulares e R$104,00 (cento e quatro reais).

Estavam no carro o motorista – de 25 anos – e o passageiro, de 23 – o qual afirmou que era o responsável pelo transporte da droga.

O veículo foi rebocado para o pátio credenciado, para serem tomadas as demais providências. Os autores foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de plantão, onde foram entregues as drogas e os materiais apreendidos pela Polícia Militar.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Matérias Salvas