Casal tem carro alvejado por tiros de arma calibre 380

Autor dos disparos foi localizado e preso.

Home » Casal tem carro alvejado por tiros de arma calibre 380
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 14/03/2024, 16:51 - Atualizado em 14/03/2024, 16:54
Foto — Reprodução / PMMG. Siga no Google News

Na noite da quarta-feira, 13/3, militares compareceram no bairro Parque dos Bandeirantes em Conselheiro Lafaiete, onde um casal relatou que um homem teria passado próximo ao veículo deles em uma moto XRE, e efetuou disparos de arma de fogo contra as vítimas, ocorrendo apenas danos materiais no carro. No local foram localizados quatro capsulas de calibre 380.

Durante as diligências, foi localizado o suspeito de 30 anos, o qual já era conhecido no meio policial por já ter sido preso com grande quantidade de drogas no passado e por ainda pesar contra ele denúncias por prática de tráfico. Foi aplicada a cadela de faro “NIX” na residência do suspeito.

Em um fundo falso aos pés do guarda-roupa do quarto do suspeito foi apreendida na presença da irmã, dele, uma pistola da marca Sarsilmaz de origem estrangeira com carregador. Ainda foi apreendida, a moto utilizada no crime, bem como uma balança de precisão, 8 papelotes de cocaína, uma porção prensada de cocaína, uma pistola calibre 380 com um carregador. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente os materiais arrecadados.

Fonte e foto: Polícia Militar de Minas Gerais

Deixar Um Comentário