Carreta manobra para entrar em garagem de empresa de ônibus, em Ouro Preto-MG e derruba postes de energia elétrica

Home » Carreta manobra para entrar em garagem de empresa de ônibus, em Ouro Preto-MG e derruba postes de energia elétrica
Por Tino Ansaloni Publicado em 15/01/2019, 19:03 - Atualizado em 03/07/2019, 20:53

Fotos cedidas por Leonardo Bruno Neves Rodrigues

Uma carreta de transportadora que entrava na garagem da empresa de ônibus Transcotta, na Rodovia do Contorno, km 98, no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Ouro Preto, atingiu a fiação de energia elétrica, devido a altura da carroceria e arrastou dois postes. Um deles, com transformador, localizado próximo ao portão da empresa, tombou sobre de um muro. Outro tombou sobre o alambrado da empresa. Um terceiro, próximo ao ponto de ônibus, um pouco mais abaixo, também foi afetado.

As edificações do bairro, à direita da via, no sentido cidade de Mariana, até próximo da empresa Barbosa e Andrade, localizada no km 99 da mesma rodovia, ficaram sem energia elétrica e segundo Evaldo Ramos de Oliveira, Supervisor de Serviço de Campo da CEMIG, uma ação paliativa está sendo executada, garantindo ainda hoje, o restabelecimento do fornecimento em 95% das edificações afetadas.

Ainda segundo Evaldo, o prédio da empresa de ônibus e pelo menos mais 12 edificações ao redor ficarão sem energia até a troca dos postes que será feita amanhã, 15/01, pela manhã.

Por sorte, ninguém se feriu no acidente.

Deixar Um Comentário