Autor de tráfico é preso em flagrante em Mariana

Homem tentou se esconder nas dependências de um bar, mas foi encontrado pelos policiais militares.

Home » Autor de tráfico é preso em flagrante em Mariana
Por 2º Ten PM Cláudia - Chefe da ALCO Publicado em 18/03/2024, 11:55 - Atualizado em 18/03/2024, 11:55
Drogas apreendidas no bairro Cabanas em 16-03-24 – Mariana. Crédito – 52º BPM/PMMG. Siga no Google News

No último sábado, dia 16 de março, por volta das 22h30, uma equipe da Polícia Militar seguia para apoiar outra equipe em um atendimento de ocorrência de ameça no bairro Santa Clara, em Mariana. Ao passar em frente a um bar na Rua Diamantina, um cidadão dentro deste, que ao ver a viatura policial, correu para outro ambiente no comércio.

Os policiais militares desembarcaram e iniciaram a intervenção no estabelecimento comercial. Ao localizar o suspeito, este não acatou as ordens policiais, porém foi contido e submetido a busca, sendo encontrado com ele 15 (quinze) pinos de eppendorf com cocaína.

Assim, ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e a droga apreendida. Continuando a ação policial, o banheiro foi passado por buscas, pois o autor havia corrido até ele e escondido um objeto que foi encontrado, se tratando de uma sacola que continha, 08 (oito) tabletes e 45 (quarenta e cinco) buchas de maconha e outros 06 (seis) pinos com cocaína. Tais materiais foram apreendidos.

Diante dos fatos, o autor de 30 anos foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Plantão junto às drogas apreendidas para a continuação da persecução penal alusiva ao caso. O autor já fora preso outras vezes pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal e vias de fato e agressão.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Deixar Um Comentário