Arma de fogo é apreendida pela Polícia Militar em distrito de Ouro Preto-MG

Uma moto roubada em Ouro Branco foi recuperada na ação policial.

Home » Arma de fogo é apreendida pela Polícia Militar em distrito de Ouro Preto-MG
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 28/08/2019, 17:52 - Atualizado em 28/08/2019, 17:52
Foto-Revólver apreendido pela Polícia Militar, no dia 27-08-19, em Engenheiro Corrêa, distrito de Ouro Preto (MG). Crédito-52°BPM. Siga no Google News

A Polícia Militar, por meio do 52º Batalhão, realizou a prisão do autor de um roubo de motocicleta na cidade de Ouro Branco (MG), ocorrido na tarde da terça-feira, dia 27 de agosto/19.

Equipes policiais militares, receberam informações da sala de operações da Polícia Militar em Ouro Branco, informando que uma possível rota de fuga do autor seria em sentido ao distrito ouro-pretano Miguel Burnier.

Por volta de 21h, no distrito Engenheiro Corrêa, uma equipe policial militar deparou com o autor, que ao perceber a presença policial tentou fugir vindo a cair e embrenhar-se em uma mata no local. Buscas foram realizadas e o autor foi encontrado em um buraco, sendo preso em flagrante.

Com o mesmo, os policiais militares encontraram e apreenderam um revólver, do calibre 32, carregado com 2 (duas) munições. A arma teria sido utilizada no crime em Ouro Branco.

A motocicleta, Honda Falcon de cor vermelha, foi apreendida e encaminhada para o  pátio conveniado. Já o autor preso, que tem 30 anos, foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Ouro Preto, onde o revólver e munições foram entregues.

Foto-Motocicleta-recuperada-em-Engenheiro-Corrêa-no-dia-27-08-19. Crédito-52º BPM.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

Acesse o site do 52º Batalhão da Polícia Militar: www.policiamilitar.mg.gov.br/52bpm

Assessoria de Comunicação Organizacional do 52º BPM

Deixar Um Comentário