Dia do Sermão do Monte será celebrado nesta sexta (29/03) em Itabirito

Evento religioso promete momentos de fé e reflexão na Praça da Estação.

Home » Dia do Sermão do Monte será celebrado nesta sexta (29/03) em Itabirito
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 27/03/2024, 15:00 - Atualizado em 27/03/2024, 15:00
Foto — Reprodução. Crédito — PMI. Siga no Google News

Nesta sexta-feira, 29 de março, a cidade de Itabirito se prepara para uma celebração especial: o Dia do Sermão do Monte. O evento, que será realizado na Praça da Estação a partir das 19h, promete reunir fiéis e interessados em uma noite de pregação, música e reflexão.

Instituído no calendário oficial de Itabirito pela Lei nº 3760/2022, de autoria do vereador Pastor Anderson do Sou Notícia (MDB), o Dia do Sermão do Monte é um momento de manifestação cristã que antecede o Domingo de Páscoa. Este ano, o evento contará com a pregação do Pastor Paulo, a apresentação do Ministério Filadélfia e um show do cantor cristão Fernandinho.

"É um evento de fundamental importância para nossa cidade, pois além de lembrar o julgamento de Cristo e iniciar os preparativos para a Páscoa, também representa um momento de união e respeito entre todas as crenças", destaca o vereador Pastor Anderson do Sou Notícia.

A celebração do Dia do Sermão do Monte é culturalmente significativa para Itabirito, onde se valoriza a diversidade religiosa e a liberdade de crença. É uma oportunidade para os moradores da cidade e região se reunirem em um ambiente de paz e reflexão. 

A entrada é gratuita e aberta ao público em geral. Todos estão convidados a participar do Sermão do Monte.

Deixar Um Comentário