Morre Pedro Bragança do distrito de Antônio Pereira em Ouro Preto-MG

Home » Morre Pedro Bragança do distrito de Antônio Pereira em Ouro Preto-MG
Por Tino Ansaloni Publicado em 21/06/2022, 15:42 - Atualizado em 21/06/2022, 16:20
morre-pedro braganca-distrito-antonio-pereira
Foto – Senhor Pedro Bragança em arquivo de família Siga no Google News

Ouro Preto e o distrito de Antônio Pereira perderam hoje, o morador mais idoso do local. Ele chegou ao distrito e praticamente fundou o bairro Baixada, em 1974, onde criou o bar e mercearia, seu estabelecimento comercial, hoje, administrado por um dos filhos, o Roberto Bragança.

Vindo da cidade de Alvinópolis-MG, onde trabalhava com plantio de lavoura e criação de animais, senhor Pedro, além do bar, ao longo dos anos de trabalho, construía edificações para locação no distrito de Ouro Preto.

Aos 95 anos de idade, senhor Pedro, sentia dores estomacais e ao realizar exames, há uma semana, detectou um câncer de fígado em adiantado estado. Ele estava internado no Hospital Monsenhor Horta, em Mariana.

Bragança deixa 9 filhos, netos e bisnetos.

O velório tem início às 19h de hoje, 21/06, na Rua Padre Angelo, ao lado da academia, em Antônio Pereira. O sepultamento acontece às 10h no cemitério local.

O Jornal Voz Ativa deixa aqui as condolências aos parentes e amigos de Pedro Bragança, cidadão ouro-pretano de coração. Nossa homenagem pelo seu legado construído ao longo dos anos de trabalho.

Um Comentário

  1. Bruna 21/06/2022 em 16:01- Responder

    Descanse em paz meu vôzinho, obrigada por tudo! Sentiremos saudades, ficaremos com todas as lembranças e momentos vividos.
    Te amo para sempre!

Deixar Um Comentário