Secretaria e Sala Mineira do Empreendedor alertam para tentativa de golpe contra MEIs

Pessoas não vinculadas a associações ou sindicatos estão recebendo uma cobrança indevida em Ouro Preto

Home » Secretaria e Sala Mineira do Empreendedor alertam para tentativa de golpe contra MEIs
Por Nathália Silva - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Ouro Preto Publicado em 24/01/2023, 16:55 - Atualizado em 24/01/2023, 16:55
Alerta de Golpe. Arte reprodução – Nathália Souza Siga no Google News

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia de Ouro Preto e a Sala Mineira do Empreendedor informam aos MEIs (Microempreendedores Individuais) que golpistas vêm usando o nome da instituição para práticas criminosas.

Pessoas não vinculadas à associações ou sindicatos estão recebendo uma cobrança indevida, por e-mail ou por WhatsApp. Os golpistas enviam um boleto de TAXA ÚNICA ASSOCIATIVA alegando que a dívida foi encaminhada para o Departamento Jurídico e gerou custos.

Isso é fraude!

Constatou-se no Sistema Extrajudicial Eletrônico (SEE) que o número de selo da cobrança é incorreto e, portanto, trata-se de golpe. Se você não se associou a nenhuma instituição, não realize qualquer pagamento!

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Sala Mineira do Empreendedor de Ouro Preto, na Rua do Pilar, nº 93A, Pilar (ao lado da Só Embalagens) ou pelos telefones: (31) 3551-1365 (Somente WhatsApp), (31) 99231-3591 ou (31) 3552-4037. E-mail: [email protected].

Funcionamento da Sala Mineira: segunda a sexta, das 10h às 16h.

Deixar Um Comentário