Acidente com vítima fatal na curva do “S” da BR 356, entre Ouro Preto e Mariana-MG

Home » Acidente com vítima fatal na curva do “S” da BR 356, entre Ouro Preto e Mariana-MG
Por Tino Ansaloni Publicado em 29/03/2019, 15:06 - Atualizado em 03/07/2019, 22:50

Bombeiros Militares, Polícia Militar Rodoviária, Policia Militar, Polícia Técnica da Civil e SAMU atenderam ocorrência, por volta de 6h30 d e 29/03, no km 102 da BR 356, trecho entre as cidades de Ouro Preto e Mariana.

Segundo o Sargento Moisés Dias de Paula, do Corpo de Bombeiros Militar, um homem, veio a óbito após a moto que ocupava, colidir com a lateral de um caminhão. Uma outra pessoa, que estava na moto está internada, com politraumatismos e foi levada pelo SAMU para o hospital após ser imobilizada pelos bombeiros.

Ainda segundo Moisés, não foi possível saber quais dos homens pilotava a moto, pois, ao chegar no local, foi verificado que as duas pessoas foram arremessadas do banco da moto, conseqüência do impacto. Populares afirmaram aos Militares que a pessoa que veio a óbito, pilotava a motocicleta.

“O caminhão envolvido está bem distante do acidente e somente a perícia poderá dizer sobre a dinâmica do mesmo. Quando chegamos, percebemos que o motorista do caminhão estava em choque. O impacto, infelizmente, fez com que partes do corpo do motociclista se fragmentassem e ficassem espalhadas na pista. Efetuamos a limpeza, após perícia para que mais pessoas não se impressionassem com o ocorrido, assim como familiares da vítima fatal que chegaram ao local” afirma o Sargento.

O trânsito fluiu em uma das pistas até a finalização dos trabalhos das autoridades policiais.

Deixar Um Comentário