Covid-19: Ator Paulo Gustavo apresenta piora e é entubado

Familiares do ator carioca agradecem apoio dos fãs e pedem orações.

Home » Covid-19: Ator Paulo Gustavo apresenta piora e é entubado
Por João Paulo Silva Publicado em 22/03/2021, 10:12 - Atualizado em 22/03/2021, 10:12
O ator que está internado com Covid-19 em hospital no Rio teve piora em seu quadro clínico. Crédito – Reprodução / Instagram Paulo Gustavo. Siga no Google News

Diagnosticado com Covid-19, o ator e humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, apresentou piora em seu quadro de saúde e foi entubado neste domingo (21). A informação é de sua assessoria de imprensa. A nota diz que o protagonista do filme “Minha Mãe é uma Peça” - que segue internado em um hospital do Rio de Janeiro - "necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura".

Ainda de acordo com a nota da assessoria, todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. “A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação", diz o texto.

Mensagem do marido

Por meio do Instagram, o marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo por fãs de todo o país.

 “Hoje o amor a minha vida @paulogustavo31 tomou mais um passo na cura da infecção pelo COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava. Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro!!! Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente. Não consigo responder a todos os amigos que, tenho certeza, só tem mensagens de carinho, afeto e torcida! Mas agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que q cura tá chegando!! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha”.

Foto - Reprodução. Crédito - Instagram.

Brasil

O Brasil registrou 1.290 mortes por Covid-19, neste fim de semana. De sábado (20) para domingo (21), foram 47.774 novos casos da doença no mesmo período, segundo dados do Ministério da Saúde. Em meio à escalada de mortes e casos, esse foi o pior final de semana em número de mortes desde o início da pandemia - foram 3.728 óbitos por Covid-19 em 48 horas.

Deixar Um Comentário