Acidente deixa uma mulher ferida no início da tarde de hoje, 25/10, em Ouro Preto-MG

Home » Acidente deixa uma mulher ferida no início da tarde de hoje, 25/10, em Ouro Preto-MG
Por Tino Ansaloni Publicado em 25/10/2018, 18:19 - Atualizado em 02/07/2019, 01:20

Fotos cedidas pelo cinegrafista Reinaldo Pereira

Três guarnições do Corpo de Bombeiros estiveram em atendimento a ocorrência de colisão de veículo, no início da tarde de hoje, 25/10, em trecho localizado pelo menos 300m do Supermercado Cooperouro, na BR 356, Bairro Nossa Senhora do Carmo

Segundo os Bombeiros Militares, que atuaram juntamente com a Polícia Militar Rodoviária, um veículo de cor preta, marca Hyundai, Modelo HB20, dirigido por uma mulher natural de Belo Horizonte, 30 anos de idade, única ocupante do carro teria seguido pela contra mão de direção na via, sentido cidade de Mariana, quando colidiu de frente com a lateral de uma carreta, que percorria a via no sentido contrário. Após a colisão, o carro girou na pista e pelo menos mais três veículos teriam sido atingidos.

O trânsito ficou interditado nos dois sentidos por pelo menos 1h 30min, devido ao salvamento da vítima e ao óleo combustível da carreta derramado na pista, após rompimento do tanque de combustível com o impacto.

A motorista foi encaminhada ao Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto por equipe dos Bombeiros, segundo os militares, com ferimentos leves e confusa.  Ninguém mais se feriu no acidente.

O trecho requer atenção dos motoristas devido ao óleo na pista. Apesar do trabalho dos Bombeiros, que espalharam serragem de madeira no trecho,  fina brisa já caiu em Ouro Preto na tarde de hoje, o que pode colaborar para que a via fique escorregadia.

Deixar Um Comentário