União Sport Club celebra 100 anos de história e recebe homenagem da Prefeitura de Itabirito-MG

Home » União Sport Club celebra 100 anos de história e recebe homenagem da Prefeitura de Itabirito-MG
Por Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Itabirito Publicado em 20/05/2021, 14:37 - Atualizado em 20/05/2021, 14:38
Foto – Dirigentes do União Sport Club recebem homenagem da Prefeitura de Itabirito-MG. Crédito – Divulgação. Siga no Google News

A Prefeitura de Itabirito (MG) homenageou na última quinta-feira, dia 13 de maio, o União Sport Club com uma placa comemorativa pelos 100 anos de história. A placa foi entregue pelo prefeito Orlando Caldeira e pelo secretário de Esportes e Lazer, Raphael Rondow, ao presidente do clube, Marcelo Sobrinho, durante reunião no gabinete.

Na reunião, os dirigentes do União Sport Club e os representantes do Poder Executivo municipal discutiram alternativas relacionadas a possíveis parcerias esportivas com a centenária agremiação itabiritense.

"O União é uma grande referência esportiva e carnavalesca em nossa cidade. É um dos principais clubes da região, além de ter uma importância significativa na construção da história do nosso município", destaca o prefeito Orlando Caldeira.

Deixar Um Comentário