Mais de mil atletas se preparam para a primeira edição da Corrida Farid 2024

Evento esportivo acontece no próximo domingo, 7 de abril; saiba mais!

Home » Mais de mil atletas se preparam para a primeira edição da Corrida Farid 2024
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 03/04/2024, 11:26 - Atualizado em 03/04/2024, 11:27
Arte reprodução. Crédito — Farid Supermercados. Siga no Google News

Mais de 1.000 atletas se prepararam para a primeira edição da Corrida Farid em 2024, que acontecerá neste domingo, dia 7 de abril, no estacionamento da loja Farid em Mariana. O evento promete ser um marco esportivo para a cidade, reunindo corredores de todas as idades e níveis de condicionamento físico em um dia de celebração do esporte, da saúde e da comunidade.

Um presente para Mariana

A corrida é um presente da empresa à cidade que a acolheu tão bem. Com apenas 1 ano e meio de loja inaugurada, o Farid Supermercados se sente honrado em poder retribuir o carinho da população proporcionando um evento que trará momentos de alegria e união.

Para todos os gostos

A corrida oferece duas modalidades de percursos: 5km e 10km, além de uma caminhada de 3km. Atletas de todas as idades e níveis de experiência são bem-vindos para participar e aproveitar o dia.

Diversão garantida

Após a corrida, a festa continua no estacionamento da loja com um evento aberto ao público. A banda Doce Trapaça animará o ambiente com um show contagiante. As crianças se divertirão na rua de lazer enquanto os adultos relaxam na praça de alimentação.

Descubra as belezas de Mariana

Aproveite a oportunidade para conhecer as belezas de Mariana, uma cidade histórica com um rico patrimônio cultural. Visite o Circuito Histórico e admire a arquitetura colonial, as igrejas barrocas e os museus que contam a história da cidade.

Participe do evento e faça parte desse marco histórico!

#CorridaFaridMariana #Mariana #Esporte #Saúde #Comunidade #CircuitoHistórico

Realização
Farid Supermercados
TBH Esportes

Apoio
Prefeitura Municipal de Mariana

Deixar Um Comentário