Judocas da Fundação Aleijadinho serão homenageadas na Câmara Municipal de Ouro Preto-MG

As atletas Tainná Eduarda e Hannah Dias serão condecoradas com a Comenda do Mérito Desportivo em sessão solene na próxima quarta-feira (7).

Home » Judocas da Fundação Aleijadinho serão homenageadas na Câmara Municipal de Ouro Preto-MG
Por João Paulo Silva Publicado em 01/11/2018, 19:35 - Atualizado em 02/07/2019, 01:23

Foto-Divulgação
Crédito-Arquivo/Fundação Aleijadinho

Na noite do dia 07 de novembro, quarta-feira, a Câmara de Vereadores realizará sessão solene para a entrega da Comenda do Mérito Desportivo de Ouro Preto 2018 a atletas, entidades ou cidadãos que tenham contribuído para o engrandecimento do esporte no município de Ouro Preto.

Dentre as agraciadas estão as judocas Tainná Eduarda e Hannah Dias, alunas da Escola Estadual Padre Afonso de Lemos, participantes do Programa Potências Esportivas da Secretária de Estado de Educação de Minas Gerais e atletas de rendimento da Fundação Aleijadinho.

As judocas estão em fase de preparação final para as importantes competições de novembro e dezembro: Campeonato Sul Americano, Campeonato Brasileiro, Jogos Escolares da Juventude (Etapa Nacional) e Seletiva Nacional Sub 21.

A Comenda do Mérito Desportivo foi criada por meio do projeto de resolução 15/2017, de autoria do vereador Marquinho do Esporte (SD) e desde então passa a ser concedida anualmente.

Deixar Um Comentário