Galo bate o Flamengo no embalo da Massa e do Hulk

Home » Galo bate o Flamengo no embalo da Massa e do Hulk
Por Rodolfo Simões Publicado em 23/06/2022, 12:58 - Atualizado em 23/06/2022, 12:59
Créditos: Pedro Souza/ Atlético Siga no Google News

O atleticano que esteve no Mineirão, na noite da última quarta-feira (22), presenciou uma festa espetacular nas arquibancadas. Mosaico, bandeira em 3D e uma torcida ensandecida que gritou a plenos pulmões durante os 90 minutos. No gramado, o alvinegro enfrentava pela segunda vez o Flamengo, duelo que na visão de muitos é o maior clássico interestadual do país. Todos os componentes de um grande jogo.

Dois tempos distintos

Desde o empate contra o Ceará, em Fortaleza, o Atlético mudou sua postura sem a posse de bola por conta de revezes anteriores. Desse modo, o Turco juntamente com os atletas tomou a decisão de ter um time menos exposto. Sendo assim, o alvinegro optou por entregar a bola ao Flamengo e castigar nos contragolpes como fez durante o ano 2021, verdade seja dita. E logo aos 13 minutos, Mariano fez um lançamento que encontrou Hulk lá na frente, o super herói ganhou na corrida de Pablo e encobriu Diego Alves que saiu de forma precipitada. Depois disso, o alvinegro não fez um bom 1º tempo, pois encontrou dificuldades na saída de bola e fez uma marcação frouxa, embora o Flamengo não tenha se aproveitado disso e criado oportunidades.

Na 2ª etapa, vimos um Galo mais agressivo na marcação e empilhando chances, principalmente depois de fazer o 2x0 com o Ademir. E meus amigos, que JOGADAÇA, AÇA, do Hulk, eu que estive lá no Mineirão queria sair do estádio e pagar o ingresso de novo. O camisa 7 passou por dois adversários e deu um passe açucarado para o Ademir marcar mais uma vez. Depois disso, Nacho e Allan desperdiçaram boas chances. O castigo veio em seguida e Lazaro descontou. O gol do time carioca deixa o confronto em aberto, mas ainda houve tempo para o Calebe acertar a trave já nos acréscimos.

Avaliação final

Ontem, especificamente a atuação não foi das melhores, contudo, os bons resultados podem trazer a confiança de volta. Falando em retomar a confiança a partida do Nathan Silva foi estrondosa e é um jogador que sofre com a desconfiança de parte da torcida por conta do fatídico jogo contra o Palmeiras na Libertadores. Agora é torcer para que a lesão do Keno não tenha sido grave, pois vamos precisar muito dele na sequência da temporada. Dia 13 de julho tem o jogo de volta e que o Galo siga evoluindo até lá.

Curtinhas

Obs 1: Deixo registrado aqui minha solidariedade ao lateral Mariano que perdeu a sua mãe durante a partida. Desejo muito força para a família neste momento difícil.

Obs 2: QUE PREVILÉGIO É TER O HULK NO NOSSO TIME! TEMOS QUE DESFRUTAR CADA MINUTO DESSE CASAMENTO QUE DEU CERTO!!

#SaudaçõesAlvinegras

Deixar Um Comentário