Guia Cachoeira do Campo realiza a Ação Entre Amigos para a sua manutenção no ar

Há dez anos dedicando-se a cultura e a educação patrimonial, o Guia pede seu apoio.

Home » Guia Cachoeira do Campo realiza a Ação Entre Amigos para a sua manutenção no ar
Por Tino Ansaloni Publicado em 28/09/2019, 17:46 - Atualizado em 28/09/2019, 17:46

“…prevê-se com a arrecadação desta ação entre amigos realizar a manutenção e a hospedagem do portal e edição de material de divulgação sobre Cachoeira do Campo e região.”

Uma ferramenta a serviço da comunidade...

Desde 2005, com o lançamento do portal cachoeiradocampo.art.br, era concretizado um sonho de divulgar a rica história de Cachoeira do Campo, que até então estava totalmente esquecida. Com a evolução da tecnologia e o conhecimento de novas mídias e do entendimento de novos recursos, a organização das informações e a manutenção de notícias ficaram mais ágeis e práticas na versão lançada em 2009, pelo: guiacachoeiradocampo.com.br.

O guia é uma iniciativa que não visa lucros, mas sim a difusão da informação e cumprir o papel de ser uma ferramenta de pesquisa e de diálogo quando se trata do conhecimento e reconhecimento deste recanto de Minas Gerais. Mantido com a participação de anunciantes em nível de apoio cultural, a homepage pode assim ser um trabalho contínuo, e vem conquistando a atenção dos internautas de todo o mundo, principalmente pesquisadores e curiosos sobre a história de Minas e do Brasil.

Com apenas R$ 3,00 (Três reais) você estará colaborando com a manutenção no ar do Projeto Cultural www.guiacachoeiradocampo.com.br em Cachoeira do Campo- MG  e concorrendo aos seguintes prêmios especiais, alguns deles de artistas e artesãos de nossa terra:

1º Prêmio: Tela/Óleo Paisagem/Com Moldura

2º Prêmio: Uma Peanha/Madeira

3º Prêmio: Uma Caixa de Som/T&G

4º Prêmio: Surpresa/Artesanato Regional

Os prêmios serão sorteados pelos números da Loteria Federal, extração do dia 11 de Janeiro de 2020, pelos 3 últimos algarismos do 1º, 2º, 3º e 4º prêmios.

Esta é uma ação em benefício ao projeto cultural e educacional do GuiaCachoeiraDoCampo, não deixe de participar! Você encontra os blocos com os seguintes contatos.:

- Rodrigo Gomes: (31) 99909-4106 e também através de Boleto Bancário/Nubank

- Renata Ribeiro:  (31) 99311-8657

- Ana Anatólia:  (31) 98224-5572

Participe e boa sorte!!!

Se você quiser colaborar de outra forma entre em contato pelo e-mail: [email protected] e nas Redes Sociais.: @cachoeira_mg.

Deixar Um Comentário