Vila Galé chega a Cuba com a abertura de grande resort all inclusive

Primeira unidade, em Cayo Paredón Grande, começa a funcionar em outubro.

Home » Vila Galé chega a Cuba com a abertura de grande resort all inclusive
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 22/08/2023, 16:36 - Atualizado em 22/08/2023, 16:36
Foto — Vila Galé Cayo Paredón. Crédito — Reprodução. Siga no Google News

Depois de Portugal, onde tem 31 hotéis, e do Brasil, país em que soma dez unidades e é o maior operador de resorts, o grupo português Vila Galé chega este ano a mais uma geografia: Cuba.

Em parceria com a Gaviota, empresa pública de turismo cubana, a Vila Galé passará em julho a administrar o Vila Galé Cayo Paredón, um resort all inclusive em Caio Paredón Grande, a 25 minutos do aeroporto Jardines del Rey, em Cayo Coco.

A unidade, construída de raiz junto à praia deste novo polo turístico de Cuba, terá 638 quartos – 620 standards, duas suítes e 16 suítes juniores –, piscinas infantis e para adultos, Clube Nep para crianças, Espaço Galera dedicado aos hóspedes teen, Satsanga Wellness & Spa, salões para eventos, centro náutico, quadra multidesportiva e campo de tênis.

Quanto a gastronomia, contará com sete restaurantes: Versátil (buffet), Massa Fina (italiano), Inevitável (à la carte, com propostas de influência mediterrânica), Cervejaria Portuguesa (petiscos tradicionais lusos), Taste of Ciego (cozinha cubana) e Vila Galé Café e Ranchon. E cinco bares, incluindo bar de piscina, de praia e temáticos.

Cuba é um destino maravilhoso que combina natureza, praias paradisíacas, cultura e sustentabilidade ambiental.

“Há muitos anos que estamos a analisar a entrada em Cuba e agora, finalmente, foi possível concretizar este objetivo. Teremos dois hotéis maravilhosos, com excelentes localizações e com o padrão habitual da Vila Galé. É uma aposta desafiante, mas estamos muito entusiasmados, porque Cuba é um destino turístico de enorme qualidade. Além disso, esta aposta complementará a oferta da Vila Galé Portugal e no Brasil, permitindo pôr em prática noutro país a muita experiência na gestão deste tipo de unidades com tudo-incluído”, sublinha o presidente da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida.

Esta unidade vai gerar cerca de 400 postos de trabalho.

Sobre a Vila Galé
A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. 

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 41 unidades hoteleiras: 31 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro, Açores e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo e Alagoas). 

Deixar Um Comentário