SANEOURO vai substituir parte da rede de abastecimento da Rua Direita

A obra tem início a partir de quarta-feira (30) e será executada simultaneamente à manutenção da Prefeitura de Ouro Preto no calçamento da via.

Home » SANEOURO vai substituir parte da rede de abastecimento da Rua Direita
Por SANEOURO Publicado em 28/06/2021, 11:49 - Atualizado em 28/06/2021, 11:49

A SANEOURO vai substituir parte da rede de abastecimento da Rua Conde de Bobadela (Rua Direita)  a partir desta quarta-feira (30). A obra será executada simultaneamente à manutenção da Prefeitura de Ouro Preto no calçamento da via.  Por este motivo, o abastecimento será  interrompido todos os dias durante dos trabalhos, de segunda a sexta-feira, 8h às 18h. 

A obra vai garantir a continuidade do abastecimento da região, combatendo as perdas e reduzindo as manutenções acabam ocasionando o desabastecimento no período do reparo da tubulação antiga, comprometida pelo tempo. Serão substituídos, aproximadamente, 200 metros de rede água e realizadas cerca de 60 ligações de água.

Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

Colabore, não desperdice água, adote hábitos sustentáveis

Deixar Um Comentário