SANEOURO comunica manutenções emergenciais em Santa Rita e Amarantina

Veja as localidades e ruas afetadas, além da previsão para que o abastecimento seja regularizado.

Home » SANEOURO comunica manutenções emergenciais em Santa Rita e Amarantina
Por SANEOURO Publicado em 14/09/2021, 10:03 - Atualizado em 14/09/2021, 11:29
Comunicado Saneouro
Foto – Reprodução / SANEOURO. Siga no Google News

A SANEOURO vai realizar uma manutenção na ETA Amarantina nesta quarta-feira (15) para melhoria na captação de água da estação de tratamento. Por este motivo, o abastecimento será interrompido durante os trabalhos, que ocorrerão das 9h às 12h. Localidades afetadas: Amarantina, Maracujá e Riacho.

O fornecimento de água será regularizado, gradativamente, após a intervenção. Neste momento, em que o Município passa por um longo período de estiagem, a concessionária pede a colaboração de todos para que economizem água, principalmente durante o período de manutenção e regularização do sistema. Priorize a água para alimentação e higiene pessoal.

Todos devemos ser mais responsáveis e solidários nos dias de hoje e o uso consciente da água é uma contribuição voluntária e necessária para um futuro seguro e sustentável.

Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

ETA Amarantina

Em função de uma manutenção emergencial no reservatório do Engenho, no distrito de Santa Rita, o fornecimento de água será interrompido durante os trabalhos nesta terça-feira (14), de 13h às 17h.

A previsão é de que o abastecimento seja regularizado, gradativamente, em até 24h, após a intervenção.

Ruas afetadas: Engenho, Pedra Sabão, Júlio Fortes, Praça Antônio Muniz e Travessa Antônio Muniz.

Colabore, não desperdice água, adote hábitos sustentáveis

Deixar Um Comentário