SANEOURO comunica ações de melhoria na ETA Funil

Fique atento(a)! Durante a manutenção, que ocorrerá das 13h às 17h, o fornecimento de água será interrompido para alguns locais.

Home » SANEOURO comunica ações de melhoria na ETA Funil
Por SANEOURO Publicado em 31/08/2021, 11:56 - Atualizado em 31/08/2021, 11:56
Comunicado Saneouro
Foto – Reprodução / SANEOURO. Siga no Google News

A SANEOURO segue com o cronograma de melhorias para o abastecimento na sede e distritos de Ouro Preto. Nesta quinta-feira (02/09) é a vez da ETA do Funil sediar novos investimentos com a instalação de novos painéis elétricos na captação de água bruta da ETA.

Estas melhorias fazem parte do escopo do projeto de eficiência enérgica que visa a preservação do meio ambiente e principalmente uma segurança maior no abastecimento de água para os clientes municiados por este sistema.

Por isto, fique atento. Durante a manutenção, que ocorrerá das 13h às 17h, o fornecimento de água será interrompido para alguns locais.

Localidas afetas
Foto - Reprodução. Crédito - SANEOURO

A SANEOURO reforça a importância do consumo consciente por parte da população, principalmente em períodos de manutenção, economize água. O abastecimento será regularizado, gradativamente após a finalização dos trabalhos.

Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

Em caso de dúvidas, ligue 0800 002 1741. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24h por dia.

#Colabore, não desperdice água, adote hábitos sustentáveis

Deixar Um Comentário