Captação da ETA Itacolomi também está paralisada para manutenção

O motivo foi a forte chuva ocorrida na noite desta segunda-feira (16). Confira os bairros afetados.

Home » Captação da ETA Itacolomi também está paralisada para manutenção
Por SANEOURO Publicado em 17/08/2021, 11:16 - Atualizado em 17/08/2021, 11:16
Comunicado Saneouro
Foto – Reprodução / SANEOURO. Siga no Google News

A forte chuva ocorrida na noite desta segunda-feira (16) provocou uma alteração na qualidade da água da captação da ETA Itacolomi. Por este motivo, houve uma mudança significativa dos indicadores de cor e de turbidez da água e a Estação de Tratamento está paralisada para manutenção.  A equipe está trabalhando para garantir a qualidade da água produzida e retomar a distribuição o mais breve possível.

Bairros afetados

Alto Das Dores, Santa Cruz, Santa Efigênia, N.Sra. Do Carmo, Padre Faria, Bauxita, Vila Operária, Vila Dos Engenheiros, Novo Horizonte, Vila Aparecida, Parte Do Antônio Dias, Jardim Itacolomi, Lagoa e Barra.

Consumo Consciente

A SANEOURO reforça a importância do consumo consciente por parte da população, principalmente em períodos de manutenção, economize água. O abastecimento será regularizado, gradativamente após a finalização dos trabalhos. Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

Em caso de dúvidas, ligue 0800 002 1741. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24h por dia.

#Colabore, não desperdice água, adote hábitos sustentáveis

Deixar Um Comentário