Veja mais imagens do encontro no final do texto
Imagens - Rodney Maiah
Foram dois dias no aeroporto de Confins em Belo Horizonte, à espera da chegada de Roger Waters, que se apresentou na noite de 08/11, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
Wesley Floyd, um dos maiores fãs do Pink Floyd, é também proprietário de relíquias que proporcionaram à cidade de Ouro Preto ter o impressionante Memorial Pink Floyd Fans e junto dele estavam Rodney Mayah, Mariana Meneguitte e um de seus filhos, Nikollas, à espera do ídolo.
Eles aguardaram, se revezaram, se comunicaram até mesmo com pessoas das quais ainda não sabem nem o nome e depois de muita espera, conseguiram receber a atenção da lenda Roger Waters, que os atendeu, autografou CDs, vinis e recebeu uma flâmula do Memorial, feita exclusivamente pelas mãos de Wesley. Além disso, após o encontro, Wesley concedeu entrevista aos produtores do artista, o que faz com que as chances de vinda dele, em outro momento, a Ouro Preto sejam maiores.
Apesar dos e-mails enviados e campanha nas redes sociais, Roger Waters não deverá, ainda, conhecer o Memorial, pois segue para São Paulo logo após o show em Belo Horizonte. Mas uma certeza é de que Roger Waters sabe, a partir de agora, que a cidade patrimônio da humanidade tem, talvez, o único memorial dedicado à Banda.
Após a live feita pelo jornalista Tino Ansaloni, alertado por Mariana Meneguitte da existência do memorial, em 22 de outubro, vários outros veículos de comunicação fizeram publicações.
Leia matéria e conheça o material no link abaixo:
Memorial em Ouro Preto permite imersão na banda Pink Floyd
Wesley concede entrevista para a produção de Roger Waters
Membros do Memorial Pink Floyd Fans de Ouro Preto têm encontro com Roger Waters
Deixar Um Comentário