Vídeo – Ladrão dorme em sede de Banda em Ouro Preto-MG e é perseguido

Home » Vídeo – Ladrão dorme em sede de Banda em Ouro Preto-MG e é perseguido
Por Tino Ansaloni Publicado em 21/02/2024, 16:19 - Atualizado em 21/02/2024, 17:26
sede-banda-invadida-ouro-preto-mg
Fotoreprodução – Ladrão é perseguido por ruas e becos da cidade Siga no Google News

Assista vídeo no final do texto.

A sede da Sociedade Musical Senhor Bom Jesus de Matosinhos, localizada na rua Getúlio Vargas, bairro Rosário, em Ouro Preto, foi invadida por meliantes na madrugada de 21/02.

A tradicional Banda do Rosário, fundada em 1932, pela primeira vez é vítima desse tipo de ação. Segundo um de seus componentes, Deivson Alex Pinheiro, Diretor de Patrimônio da Sociedade Musical, com o qual conversamos, ao chegar na sede, por volta de 9h30, encontrou um dos meliantes dormindo, no último andar da sede. Ao avistar Deivson, o mesmo fugiu passando pela Área de Lazer da Ponte Seca, que fica logo atrás da sede.

Deivson, imediatamente, começou uma perseguição, seguindo pela Rua Getúlio Vargas, tentando alcançar o ladrão, quando este colocou a mão na cintura, numa ação de intimidar Deivson com a suposta posse de uma arma de fogo ou branca, o que não permitiu alcançá-lo. Câmeras de segurança de residências registraram parte da perseguição.

Entre os materiais roubados, um saxofone foi recuperado. Outros, como palhetas e boquilhas de instrumentos musicais, caixas de cerveja foram levados.

Ainda segundo Deivison, o local foi revirado e mais de uma pessoa pode ter participado da ação. Foi registrado boletim de ocorrência e, segundo a Polícia Militar, o ladrão é conhecido do meio policial. Providências legais estão sendo tomadas.

https://youtu.be/QXNn27UuXNQ

Deixar Um Comentário